Comunicado

Devido aos mais recentes acontecimentos e às medidas de prevenção na contenção da pandemia Covid-19 anunciadas  durante esta semana pelos órgãos políticos nacionais, das quais constam restrições à execução de eventos, a organização Ansibikers decidiu adiar o evento TAUT - Terras do Ansião Ultra Trail nos dias  14/15 de março. 

A Direção da Organização Ansibikers reuniu-se com o objetivo de encontrar a melhor solução para todos os envolvidos. Após analisar os prós e contras do cancelamento/adiamento do evento, em prol da segurança dos nossos atletas e os restantes participantes ficou decidido o adiamento do evento para 14 de março de 2021. Esta decisão vem na sequência de não existir sobreposição de eventos até ao final do ano.

Nos 7 anos de existência do evento esta foi a decisão mais difícil de tomar, no entanto achamos a decisão mais correta devido à dimensão que tem neste momento o Covid-19 e nos efeitos secundários que poderia ter caso o evento se realizasse. 

Tomada esta decisão de adiar a edição deste ano, aos participantes é dada a possibilidade de escolherem entre duas opções:

- Diferir a inscrição para o TAUT 2021, agendado para 14 de março do próximo ano; 

- Anular a inscrição no evento, com direito a reembolso de 70% do valor pago no ato do registo na edição deste ano.

Para o caso de ser anulada a inscrição devem ser respeitados os seguintes procedimentos: 

->o atleta deverá enviar para ansibikers@gmail.com a seguinte informação: nº dorsal; Nome completo; Equipa; CC; Valor pago; IBAN

 

Pedimos e agradecemos a compreensão de todos os envolvidos no TAUT (patrocinadores, parceiros, voluntários e atletas) mas, tratando-se de um grave problema de saúde pública a nível global, julgamos ser esta a opção que garante maior segurança.

Sem_Título9
Sem_Título7
Sem_Título8
Sem_Título6
Sem_Título5
Sem_Título
Sem_Título2
Sem_Título4
Sem_Título3
Sem_Título9
Sem_Título7
Sem_Título8
Sem_Título6
Sem_Título5
Sem_Título
Sem_Título2
Sem_Título4
Sem_Título3